sábado, 5 de janeiro de 2008

Desabafo com a alma

Vou deixar!
Vou deixar que continues o teu caminho...
LIVRE!
Vou deixar que encontres um novo ser que te permita uma nova...
VIDA!
Vou deixar o tempo passar, para ver se consigo realizar os meus sonhos e livrar-me dos meus apertos.
Não consigo ver-te preso nem farto por um fardo que é só meu que, por muito que eu chame por ajuda, quem me poderia ajudar não o faz, por isso penso: Para quê falar? Se choro e grito em silêncio, quem me vai ouvir? -Ninguém!
Esta luta é só minha, luta esta que me sufoca, que me aperta, luta que não me deixa ser feliz.
Poderia perder a cabeça e acabar com este sofrimento de uma vez por todas mas, na minha cabeça, consigo sentir algo que me transmite uma sensação de que me iria arrepender de o ter feito.
Quero ser feliz, REALMENTE feliz, mas para isso, tenho de ser livre.
REALMENTE livre!
E tu acabaste por ser uma pedra no meu caminho com a qual vou construindo o meu castelo.
Posso não conseguir mudar o Mundo (Terra) mas sei que consigo mudar o mundo, o mundo de alguém, alguém que precise de ajuda para mudar o seu mundo.
Se não mudar, mudo o meu!

Sem comentários: