sábado, 9 de agosto de 2008

O teu coração não se encontra aqui...

Não sei que palavras te hei-de dizer.
Estás tão perto de mim mas ao mesmo tempo o teu coração não se encontra aqui.
Quase tudo o que fazes dá-me um motivo para sorrir mas tenho de parar de o fazer por um instante que seja.
Eu sou o resultado do que vivi até aqui e o resto...O resto não interessa mais.
Nunca consegui mostrar a ninguém o verdadeiro eu. Como eu queria tanto to mostrar...!
Os outros preocupam-se com coisas que eu deixei de me preocupar, por isso, nada do que eles façam ou pensem me poderiam impeir mas, estás tão perto de mim mas ao mesmo tempo o teu coração não se encontra aqui e, por isso, eu detesto adorar-te.
O que digo não digo apenas para preencher os espaços vazios do tempo.
Encontrei a confiança que algum dia desejei dentro de ti e não me canso de ir cada vez mais fundo pois nada impede que sejas feliz e que consigas entender o que de tão complicado tenho por vezes a dizer.
Mas eu possivelmente vou ter de te deixar em paz, deixar que todo o teu mistério deixe de me afectar, para que as lembranças e os sonhos deixados a meio do caminho não me deixem fraquejar.
Não é o que os outros dizem ou sabem que me poderia impedir de tentar mas sim por saber o quanto é difícil ter-te assim, longe do coração.

Sem comentários: