quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma incógnita...

A minha vida, neste momento, está uma tremenda confusão na minha cabeça.
Durante os últimos 3 meses estive a orientar a minha vida para um determinado objectivo que eu estava a adorar o facto de o ir realizar. Na última da hora, tive de desistir por causa da pressão familiar e devido à falta de informação que tinha.
Hoje, num acto quase de desespero, se é assim que posso chamar, tentei ter uma hipótese de fazer algo que goste. Por acaso, deram-me uma alternativa mas não sei o que fazer mesmo. A minha cabeça está mesmo numa verdadeira montanha-russa.
Gostava de saber o que deveria fazer, mas tenho andado numa ansiedade tal, num atrofio com a vida e um bocado frustrada com o facto de ter sido levada a desistir de algo devido a não quererem que eu "abra as asas" e me atire para a vida!

O meu futuro é uma verdadeira incógnita!

1 comentário:

hazey jane disse...

eventualmente, meu amor, vais-te fartar tanto desses "mal-quereres" que te livras deles de uma vez. depois de tanto que tens vivido, precisas de uma boa dose de coragem para perceberes tu própria se por acaso saberás voar. a perspectiva da queda é real e assustadora... mas eu acho que, a teu tempo, vais conseguir levar a tua por diante. nunca te esqueças do que é importante para ti. um beijinho grande. desculpa a ausência...