quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vives

Vives como se cada dia fosse o último dia,
falas como se tivesses sido abençoado pela sabedoria,
não tens medo de nada.
Pareces invencível, parece que nunca tens nenhum momento de fraqueza, pareces um verdadeiro guerreiro.

Admiro-te, admiro-te muito! És uma pessoa que eu gostava de aprender a ser, devido àquilo que eu interpreto daquilo que me transmites.

Mereces tudo de bom, como te disse, és um guerreiro, um verdadeiro guerreiro!

Afastei-me um pouco de ti por achar que, neste momento, não é da minha energia que precisas. Precisas de mais e de melhor!

Eu caí, mas estou a preparar o meu caminho para me levantar de novo. Não está a ser nada fácil, mas eu vou fazer e dar o melhor de mim.

Não espero que me agradeças por esta mensagem ou que me digas alguma coisa, porque se a deixei aqui para ti foi porque quis, porque a quis escrever de coração. Porque precisava de o dizer...

Podes ser a luz na vida de alguém e podes ser o porto de abrigo para muitos mas tu e apenas tu serás o comandante da tua vida!

Beijo grande e...

Sem comentários: