domingo, 21 de março de 2010

O que "Luís" escreveu...

Na semana passada, uma das minhas pestes perguntou-me se eu queria ler os textos que ele tinha escrito, texto que na sua opinião eram textos românticos para a sua amada...achei estranho ele escrever tal coisa,mas fiquei curiosa e pedi para os ler...fiquei um pouco admirada com o que vi...
Em seguida apresento o que os textos continham...

Texto 1:
"De amigo para amiga começou
a nossa amizade agora
confesso, meu amor, que te
amo de verdade.

Deitado na areia
naquele dia tão quente,
ouvi o meu coração dizer-me
"Amo-te loucamente"

Os meus olhos perguntaram
coisas que o teu coração pode responder.
Adoro-te.

Às vezes, queria ser pensamento
e estar dentro de ti. Assim sabia
qual o momento em que te lembras
de mim."

Texto 2:
"São 10 coisas que sinto por ti
só me lembro de 7 e dessas 7
só 3 é que são importantes, mas
dessas 3 só te digo uma coisa.
Adoro-te mais que tudo.

No céu escolhi uma estrela
no jardim uma flor e na terra
escolhi-te a ti para seres o meu
grande amor.

O meu amor em tempo de aulas
é baril a valer
o amor a subir e
as notas a descer.

Já disse ao meu coração para te
amar com jeito, mas o desgraçado
teima em amar-te a torto e a direito."

Texto 3:
"São 2h da manhã
e não consigo dormir
fecho os olhos e vejo,
os teus lábios a sorrir.

Não sei como dizer, Não
sei explicar, só sei
que te amo, e vivo para te
amar!

Quero cantar e não posso
falta-me a respiração
falta-me a luz dos teus olhos
"Amor do meu coração".

Até posso deixar de te
amar um dia...Mas nunca
vou deixar de amar os
momentos que amei."

Texto 4:
"No tribunal do amor
tenho a minha sentença
lida, a pena que me saiu
foi amar-te toda a vida.

Borboleta, borboleta
que voas no meu jardim
porque é que só pousas nas rosas
e nunca pousas em mim.

És o sol da minha vida,
a razão do meu viver, por
ti daria a vida para nunca
te ver sofrer.

Gostava de ser uma lágrima
nascer nos teus olhos
viver no teu rosto e
morrer bos teus lábios!"

Para quem o conhece...isto é muiiiiitooo à frente! lolol

Sem comentários: