quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O "coração" não engana...



Cada vez mais acredito que devo seguir sempre o meu coração, seguir sempre os meus instintos...

Sou uma sonhadora, isto não posso negar. Por isso penso sempre que as pessoas conseguem arranjar forças para dar um passo em frente nas suas vidas, seja para conquistar um lugar melhor no trabalho ou mesmo na vida pessoal.

Talvez as pessoas não queiram mesmo mudar...se calhar sou eu que penso que sim, que as pessoas quando dizem que terminam uma coisa é porque já não a querem ter de volta, não querem passar pelo mesmo, mas acabam sempre por voltar a colocar lá nem que seja um "pezinho"!

Sinto-me burra, por ser sonhadora! Por acreditar que os outros também têm força para mudar! Para tentar algo novo, algo diferente!

Mas apesar de estar assim por agora, sei que esta frustração há-de passar, demore o tempo que demorar, há-de certamente de passar!

Bem os meus instintos me avisavam...a cabeça é que andava a "apanhar do ar"!

Sem comentários: