segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Castelo de cartas...



Não sei o que se passou mas pressinto...e sei que o que pressinto não deve estar muito longe da realidade!

Fizeste uma escolha, fizeste a tua escola mais uma vez! Decidiste voltar para onde e para alguém com quem estavas...

Colocaste-me mais uma vez como manobra de distracção.

Não sabes o que queres, não tens auto-estima e tens medo que não existam pessoas que te possam dar tanto ou igual àquilo que sonhas. Tens medo! Ou então pareces ter!
Deixa-me seguir o meu caminho, deixa-me continuar a lutar por aquilo em que eu acredito, sem a tua presença...

Não quero fazer parte do teu castelo de cartas, não quero fazer parte da fragilidade da tua vida...Quero ser eu, ser eu mesma!

Estou cansada de estar triste, de estar desiludida comigo, com os outros...Estou deprimida, mas luto contra isso.

Tento animar-me com os meus "pequenos", com aqueles que choram por saberem que já não vou estar com eles durante muito tempo. É neles que vou buscar as minhas forças, é por eles que eu tento ser melhor, porque se eu consigo ser melhor por eles consigo ser melhor por mim também.
Por isso, como vês, não preciso de ti, dos teus jogos, das tuas tentativas falhadas de conversas.

Sem comentários: