segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Não importa o que outros dizem...



Preciso de escrever...preciso de deitar cá para fora o que penso, o que sinto...mas tudo está uma confusão...está tudo desarrumado...

acho que já fiz esta questão à uns tempos atrás mas volto a perguntar...
Por que razão é que não conseguimos amar quem nos ama também? Ou pelo menos quem é capaz de nos dizer que ama?
Era tudo muito mais fácil, menos doloroso, menos triste...

Mas o coração é matreiro mesmo, mas se calhar também acaba por ser um pouco o nosso salvador...porque devido às situações da vida não terem sido sempre fáceis, tão doces nem tão alegres faz com que nos torne mais fortes a "melgas" que não sabem o que querem, ou se sabem, os seus planos são diferentes dos nossos, são mais fúteis, mais artificiais...são tipo uma aventura de uma noite...do tipo... aqui e agora porque não há amanhã...

Acho que já fui um pouco do género do aqui e agora porque poderia não ter o amanhã para fazer o que queria fazer no momento mas a vida fez-me valorizar várias coisas que são intimamente importantes...fez-me não esquecer que antes de respeitar os outros tenho de saber respeitar a mim própria, pois só assim consigo ver a "alma" de quem me rodeia, depois fez-me ver que por vezes temos de ser mauzinhos para não tropeçarmos mais uma vez na mesma "mer..." que já caímos antes...

Não me importo se me chamam de tímida, de mázinha ou qualquer outro adjectivo por me "cortar" a várias situações, o que me importa é que me respeite, que respeite os meus valores que por vezes ficam atrás do nevoeiro, não desaparecidos mas um pouco esborratados...

Não importa o que certas pessoas pensam, já não sinto vontade de me menter em filmes, em aventuras amorosas, em dores de cabeça extra, quero algo mais maduro, com alicerces mais seguros mais eficazes, quero sentir que sei por onde vou e sentir que por onde vou possivelmente chegarei ao lugar certo...

Sem comentários: