terça-feira, 1 de abril de 2008

Acredita que assim serias...

Tenho um quadro pintado na minha mente...não tem forma nem cores certas mas o laranja eu consigo ver...
Oiço a mina música e rio-me sozinha a pensar como é que pode algo assim mexer a minha alma, o meu ser desta forma, tão sentida, tão delicada, tão pessoal.
Tenho vontade de te escrever mas não sei o teu endereço, nem muito menos sei onde te posso encontrar.
Intriga-me o facto de saber que andas por aí, sem saberes que me encontro por aqui. Magoa quando sei que a melodia que me toca, não te toca também, pois assim saberias que eu estaria contigo. Se eu pudesse pintar uma parede, eu pintaria uma janela aberta, branca, com cortinados finos e delicados, brancos mas ao mesmo tempo transparentes, e a vista dessa janela seria areia bem perto dos teus pés, com o mar logo a seguir...r ru, feliz, vestida com um vestido branco e os sapatos na mão, a sorrir ao mesmo tempo que corria para o mar, a fugir de ti, mas a olhar nos teus olhos para não te perder de vista...
Se eu fosse uma pintora acredita que assim serias...

1 comentário:

Crowbar disse...

Não és pintora mas és poeta! E acho mal não teres o endereço da pessoa que querias pintar, porque ele também ia gostar de ler a perfeição com que descreves a imagem que tens dele na tua cabeça. Saiu-lhe o euromilhões e não sabe, deve andar tão distraido que nem reparou...