terça-feira, 15 de abril de 2008

"Estou orgulhosa de ti"


Banho tomado, a cheirar bem como tudo,
atitude certa no lugar, assim eu fui ao teu encontro...
Apesar de gostar de sentir o teu cheiro encantador,
tive de te chegar para lá, vezes sem conta.
Tive de te contar que já nada fazia sentido, que já nada batia certo,
que as palavras que tu me dizias não eram aquelas que queria ouvir.
Cansei-me de esperar por ti,
Cansei-me de esperar por alguém que não me merece, que nunca mereceu.
Senti-me forte, senti-me poderosa,mas principalmente...
senti que já não eras nada mais para mim.
Foi hoje que me libertei de vez, não voltarei a sentir a necessidade de escrever sobre ti
nos meus textos. Não mexes mais comigo, as tuas palavras passaram a ser cimento que secou
ao ar porque ficou esquecido no meio do caminho.
Disseste-me que "demorei muito tempo a mudar", que "já não te dizia nada", por um lado, certas coisas que disseste concordei contigo mas não tiveste força suficiente para baixares a minha auto-estima, não me deitaste abaixo, não me fizeste mal. De certa forma, aquilo que me disseste eu tinha resposta a dar, justificação na ponta da língua, mas não te quis magoar. Poderia ter destruído, num único momento, o que pensas de mim, mas seria inútil porque não te quero mais para mim. Fui tonta sim, em acreditar que poderias ter mudado também mas o teu egoísmo, a tua falta de vontade, a tua preguiça, a tua maldita preguiça, apagou todas as cinzas que restavam e levou-as o vento, para bem longe de mim.
Estou com a minha vida mudada, feliz e sem ti na minha vida, de vez!
Consigo respirar fundo com a maior paz na minha alma brilhante!
Esta é a altura ideal para dizer a mim mesma: "Estou orgulhosa de ti!".

Sem comentários: