sábado, 12 de abril de 2008

Passarinho verde

Passarinho verde que chegaste e partiste sem querer...ainda me lembro da primeira vez que te vi. Pousaste no mesmo ramo onde, por obra do destino, eu me encontrava. Nesse momento tive a sensação que já te tinha outrora conhecido e que te tinha reencontrado. Possuo uma enorme amizade e simpatia por ti, por razões ainda por explicar, razões essas que também não me importo de entender.
Passarinho verde que eu adoro, quero que saibas que, mesmo estando longe, tu estarás sempre comigo guardadinho no meu coração.

Escrevi este post, para a minha querida "Angi" (o meu "amori"), para ela não se esquecer de mim e para ela saber que eu também não o farei. Adoro-te Angi.

Beijinho

1 comentário:

hazey jane disse...

sabes, princesa, cntinuo com dificuldade em responder-te a isto. passarinho verde, como eu gostei da côr, e como eu gosto de pensar que entre folhas essa será a minha. foste uma luzinha, naquele banquinho ali em frente. senti que te poderia dizer tudo, e no fundo, tanto era esse poder que acabei por não dizer nada. talvez tenha sentido logo que os teus olhos atravessavam e não precisava de falar muito. bastava-me olhar-te, sorrir para ti, e dizer-te, muitas vezes, que me eras benéfica. e foste. e ainda és. e vou senti-lo sempre, continuando. e quero dar-te as minhas palavras. sou feliz nesta tua casinha, e fico feliz pelo duplicado da chave, preciosa, que me deste.