terça-feira, 27 de maio de 2008

Amor...


Amor...
... não tem morada nem telefone,
... não tem forma,
... não tem método,
... vai mas volta,
... não nos deixa só,
... pode ser de mãe, de irmã, de amigo, de amiga, ou mesmo de alguém especial,
... dói quando se quer amar mas por muito que esse amor seja grande, tenho de o deixar partir por causa das barreiras que a vida me confronta, por deixar que esse amor seja partilhado com outro ser, já que comigo é improvável que esse amor fosse realmente feliz!
... não é perfeito,
... faz-me rir de tudo e de nada,
... faz-me sorrir ao vê-lo na rua, ao virar da esquina, num toque ou mesmo num olhar deixado no ar,
... faz com que o Sol seja sua testemunha e que a Lua o acolha,
... faz os meus olhos chorar de alegria quando sei que alguém o sente por mim,
... é grande e pequeno, é fraco e forte mas...amor é amor...
... é mesmo assim.

Sem comentários: