quinta-feira, 8 de maio de 2008

Quero...


Quero beijar o céu,
quero saltar e tocar em ti,
quero rir, quero chorar,
quero-me divertir!

Não quero lamentos,
lágrimas,
nem arrependimentos!

Quero arriscar, quero ir em frente,
quero ser maluca, doida, não importa!

Quero sair para aqui ou para ali,
sozinha, acompanhada, seja de que maneira for!

Não quero saber mais do passado, quero apenas o presente
e construir um futuro seguro e que se exceda positivamente!

Quero dizer tudo o que me vier à cabeça, sem pensar!
Quero ser como sempre desejei, quero-me criar!
Quero-me educar!

Nada é perdido, apenas transformado
então, se assim é, a minha felicidade reaparecerá!

Quero viver os meus sonhos, quero ir contigo para aqui e para ali,
seja de noite ou de dia,
esteja de chuva ou de sol!

Eu quero é sentir-me viva!

Sem comentários: