sexta-feira, 23 de maio de 2008

Por vezes...


Por vezes o que temos não é o que queremos,
Por vezes o que sonhamos, não chegamos a alcançar,
Por vezes erramos e temos vontade de regressar…
O passado, seja ele longínquo ou recente, tenha sido ele correcto ou preenchido pelas mais diversas parvoíces, das quais nos podemos arrepender no presente, ou não, faz-nos ser o que somos hoje, o que somos agora, no presente, neste instante!

...

Tu conheces-me de longe, tu sabes como eu sou, tanto num momento sou certinha como posso estar a brincar ou a fazer maluquices. Não sou mais nem menos do que tu, mas é esta diferença que nos liga de uma forma, que ninguém se arrisca a entender a razão desta ligação tão forte.

...

Dizia-te que o que passei até agora me fez crescer, me fez amadurecer, me mostrou certas coisas da vida que começo a entender e a perceber e que não me deixo levar por falinhas mansas nem entrar em ilusões. Neste momento, estou numa fase em que dou muito valor aquilo que sou, aquilo que sei e aquilo que tenho. Não me interessa se os outros gostam ou não porque o que eu quero mesmo, é ser feliz. Muito Feliz!

...

Sem comentários: