sexta-feira, 23 de maio de 2008

Homenagem (avô)

Há muito tempo que tinha um desejo muito grande de te fazer uma homenagem, à minha maneira, mas não sabia a forma como poderia fazer.
Até que me lembrei de tirar esta fotografia, que representa já uma homenagem feita, mas que era uma boa maneira de te recordar também.
Demorei tempo mas agora sinto-me aliviada por já a ter feito.
Deves saber que te fui ver e que tentei estar um pouco perto de ti, mesmo que seja ao falar com os outros mas principalmente através do que os outros diziam sobre ti e eu ouvia atentamente o que diziam.
Espero não te ter desiludido nenhuma vez nem que o chegue a fazer, não me quero desiludir a mim mesma por isso não o quero fazer contigo. Quero que saibas que vou fazer de tudo para ter a minha felicidade em pleno, vou lutar pelos meus sonhos e pelos meus objectivos, apesar de todo o peso que vou suportando ao longo dos tempos mas que espero que, mais cedo ou mais tarde, comece a aliviar.
Estou a lutar pelo meu futuro! Espero que me dês uma ajudinha desse lado! :)

Beijos grandes de alguém que não te irá esquecer...

Sem comentários: