segunda-feira, 13 de outubro de 2008

desabafando...

Existem palavras loucas por aí,
mas daqui nenhuma delas consegue sair,
por vezes têm vontade de se soltar,
não sei se é num momento em que pense que vale arriscar ou apenas tocar,
mas quando volto à realidade,
quando parece que levo uma chapada na face,
essas palavras deixam de fazer sentido.

Depois, penso no porquê das coisas...
penso que consigo arranjar resposta para todas elas,
mas ao mesmo tempo, a teimosia leva-me a tropeçar novamente,
quero de parar de me queixar, de me lamentar, deme rebaixar perante algo que não adianta.
Burro velho é mesmo assim....

Quero escrever como escrevia antigamente,
de forma alegre, viva,
que me levava a um mundo em que tudo parecia ser perfeito,
um lugar onde toda a gente gostaria de estar.

Quero deixar de ver o sentimento de "pena" ou "compaixão" no olhar de quem me quer bem.

Sem comentários: