segunda-feira, 13 de outubro de 2008

O Segredo...que é Teu

"Sei que guardas um segredo,
do qual sem ele não conseguirias viver.
Ninguém como tu conseguiria estar exposto por completo.
Por isso, sei que tens segredos.
Não queiras negar, de pouco vale.
Não preciso de olhar para reparar que os tens.
Pensas: Continuarás a ser a mesma apesar dos segredos que guardo comigo?
Se um dia todos os segredos de alguém eu conhecer, o desinteresse acabará por acontecer. Todo o mistério desvanece. Tudo está visível. Tudo é previsível. Aquele alguém que nalgum dia me interessei, acaba por morrer no dia que tudo descobrirei.
Por isso, é bom ter segredos que não se quer contar. Não me refiro aos segredos banais. Esses de nada interessam, apesar de fazerem a pessoa que hoje és e que contas a quem confias.
Refiro-me àqueles que não contas porque não o sabes fazer...Aqueles que me revelariam toda a tua pessoa. Aqueles que escondem o que sentes nos momentos mais banais,os que ocultam o porquê das tuas acções, aqueles que são a chave da tua alma. Esta chave que te peço que não seja entregue a ninguém.
Sempre que me mostrar o teu sorriso, abres uma nova porta para mim. É assim que te vou conhecendo. Não é pelo que me dizem mas sim como me dizes. Nâo é pelo que fazes mas a razão porque o fazes.
É por aqueles momentos que param para retomar o ar. É nestes momentos que gosto de conhecer as pessoas.

"prefiro deixar-te à procura...mas eu acho que esse vago a que te referes, já é qualquer coisa..." "

Nota: Não é da minha autoria, simplesmente fiz uma adaptação do que li.

Sem comentários: