segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Porque o destino assim o quis...

Estou sem palavras…parece que tudo aconteceu porque tinha realmente de acontecer e não poderia ter sido de outra maneira. Estranho não?!?
Tive a oportunidade de fazer o que queria, de dar asas à minha imaginação, de poder arriscar em campos desconhecidos e nada consegui fazer, porque me parece que o destino assim o quis…
Por tudo o que tenho passado, o que não tem sido fácil, apesar de tentar andar sempre com um sorriso no rosto e esconder a minha verdadeira tristeza, isto pareceu-me uma prova, uma indicação para me mostrar que tenho de alterar a minha vida o mais breve possível pois existe sempre um senão...
Queria fazer uma lavagem à alma, queria colocá-la com brilho, dar-lhe um ar mais suave, mais leve, mas o peso que guardo parece que a transforma de dia para dia cada vez mais escura, mais diabólica.
Tenho ouvido agora o que já deveria ter ouvido à uns aninhos atrás, tenho o apoio no presente que deveria ter tido antigamente e…BOLAS, porque é tão difícil aceitar tais factos! Penso ser uma coisa e acabo por ser outra que não gosto de ver reflectida num espelho.
Tenho uma lista um pouco extensa dos palavrões que me surgem na cabeça e que me apetece dizê-los mas libertá-los é uma mera escapatória da rota, pois não são eles que me ajudarão.
Tenho de fazer um “format life”. Começar do zero, do nada, começar com a cabeça limpa, sem memórias, sem sentimentos, sem frustrações, sem dor, sem...

Vou deixar-me de lamentações, não me levam a lugar algum, só recalca e magoa mais.
Vou tentar dar um passo de cada vez, sem tropeçar tanto, viver um dia de cada vez, dar sempre o meu melhor para o tempo não me levar…

Sem comentários: