terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Adeus, está na hora

Quando decidi que queria voltar sair contigo, queria mostrar-te como estava diferente, como estava a passar um momento bom da minha vida.
Desde o início que soube que não tinhas nada para me dar mas mesmo assim pensei se isso seria mesmo possível, realmente possível. Quando saí contigo não sabia o que esperar, não sabia se o que tinhas dito era realmente verdade ou se tinhas medo de tentar uma nova vez. Na minha cabeça, como no meu coração, era capaz de tentar novamente mas, neste momento, descobri algo que não estava à espera de entender.
Compreendi que está na hora de viveres a tua vida, de seres feliz, sem mim. Eu anseio por algo real que, por palavras tuas, não me conseguirás proporcionar. Serás para mim como algo de muito bom, que me fez viver e passar por coisas boas e que me fez crescer também. Tenho de te agradecer. Não quero que penses que me magoei com o que fiz, porque estarias completamente errado.
Mas, chegou a hora, a hora de seguires a tua vida como sempre quiseste vivê-la. Desculpa por pensar que poderias tentar outra vez. Desculpa por ter sonhado um pouco mais. Não te quero fazer passar tudo de novo. Se voltasse a tentar, faria de tudo para ser diferente, ia fazer de tudo para ser uma coisa só nossa, só de nós dois. Mas, o que queremos, por vezes, não é o que os outros querem e temos de aceitar e seguir em frente. É isso que eu farei. Vais ser um pássaro, um verdadeiro pássaro, pois estás livre!
Desculpa-me por ser cobarde e não conseguir dizer-te isto mas, para mim, escrever é muito mais fácil e as palavras que se escrevem e que se vêem escritas tornam as emoções mais reais, compromissos mais verdadeiros, despedidas mais complicadas de aceitar.
Se um dia souberes que a minha presença na tua vida é de alguma forma essencial ou indispensável, não desistas de me procurar, não hesites. Não importa o tempo que demorares, se for verdadeiramente isso que quiseres fazer.
Acho que não tenho mais palavras para te escrever, apenas: Adeus, está na hora de partir, de pegar na minha bagagem e sair da tua vida sem retorno previsto.

Com carinho...

Sem comentários: