terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Foste embora...para sempre

Lembrei-me de ti ao fotografar esta flor,
gostava que o tempo voltasse para trás...
sinto uma saudade tão grande em te ver...
choro porque não te consigo esquecer.
A tua presença tornou-se saudosa quando partiste...porquê?
Por que choro de saudades quando penso em ti, por que dói tanto?
Por que razão tiveste tu de ser apanhada por tal mal, por tal doença?
Por que razão sinto saudade em falar contigo, porquê?
Sinto a tua falta e nem eu sabia o quanto...
Choro por não te poder abraçar, choro por não te ver a costurar como sempre te vi, sempre com a tua força, a tua garra.
Como vivias longe de mim pensei que a dor que eu poderia vir a sentir com a tua perda passasse um tempo depois mas, por alguma razão não me esqueço de ti, não me esqueço do maldito telefone que tocou bem de manhã para me avisar do sucedido...
Por que estou a chorar assim e a sofrer desta maneira?
Queria falar contigo e olhar para ti, ao contrário disso falo contigo... calada, não te vejo mas imagino para mim mesma como te queria ver à minha frente.
Queria dizer que te adoro, adoro de forma que não entendo a razão de ser assim, mas sei que é forte demais.
Não te esqueças de mim...pois eu não me esquecerei de ti.

Sem comentários: