segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Na melodia que toco na minha guitarra

Estou aqui sentada, no chão, descalça, a olhar para o que o exterior me ilumina.
Mas, na melodia que toco na minha guitarra, os sons que se vão soltando nada têm a ver com a visão que tenho. Na melodia que toco na minha guitarra, estás presente no meu lado, estás abraçado a mim. Na melodia que toco na minha guitarra, eu beijo-te verdadeiramente, sem pensar no que os outros poderão dizer. Na melodia que toco na minha guitarra não há passado, nem futuro, só presente, aqui, assim, contigo.
Na melodia que toco na minha guitarra não existe sofrimento, não existe receio, existe é esperança, alegria e muita paz, paz de alma principalmente.
Posso fazer uma linda melodia mas sem a letra que vais escrevendo, a minha melodia não teria o encanto que tem.
Não me posso esquecer de quem a compõe também. A letra da minha melodia, para além do teu olhar, tem a amizade dos meus amigos, tem o apoio de quem me quer bem e o sorriso e trapalhadas das crianças que têm um lugar especial no meu coração.

Sem comentários: