segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Adoro-te

"Adoro-te" era o que eu queria dizer baixinho ao teu ouvido e bem alto para o mundo.
Dizer "Adoro-te" transforma-me num ser que nunca imaginei sentir dentro de mim.
Sinto-me leve, apetece-me rir e chorar ao mesmo tempo, quero fazer loucuras, parvoíces e partir numa aventura.
Como é possível que ao sentir o teu cheiro, o facto de sentir a suavidade do teu cheiro, de conseguir prender o teu olhar no meu, me faz esquecer de tudo o que passei até aqui. Parece magia!
Magia que me encanta e me preenche como nunca me tinha preenchido.
Contigo consigo falar sobre os meus medos, as minhas inseguranças, sem ter de esperar pelo momento certo, pela altura em que eu sinta que me podes ouvir, porque apesar de teres a tua vida, consegues ouvir-me em qualquer altura e não fazes por me evitar em determinados momentos.
Tu puxas por mim, puxas pelo meu lado criativo que, como vês, tem muito para dar, basta saber como e tu soubeste-o fazer tão bem...
Adoro-te por ti, por mim, por nós.

Sem comentários: