sexta-feira, 13 de junho de 2008

Jardim Secreto

Às vezes, gostava de ter um lugar secreto para me guardar.
Se pudesse escolher, escolheria um jardim, parecido como este!
Teria relva por todo lado, onde eu poderia me deitar a observar os pássaros a voar,
ou então, a ler um livro ou ouvir música.
Tinha de ter um coreto para me poder proteger das pequenas gotas de chuva.
Assim, poderia correr, dançar, gritar e por vezes chorar. Seria o meu ponto de abrigo!
Teria um lugar para guardar as plantas mais bonitas que tivesse, para que crescessem com saúde e depois, levaria cada uma delas para um lugar diferente do meu jardim.
Aqui saberia que a calma estaria sempre presente, assim como também o desejo de voltar.
Queria sentir o cheiro da relva, o cantar alegre dos passarinhos, a água da nascente a cair...como eu adorava ter um lugar assim...

Sem comentários: