sábado, 7 de junho de 2008

Pequenas coisas...


Quando a chuva cai no teu rosto,
e a luz dos teus olhos fortalece,
dás-me energia para brilhar.

Como troca,
consigo oferecer-te um abraço embaraçado,
pois a minha timidez assim o permite.

À noite, quando as janelas se fecham
e as estrelas brilham lá no alto,
parece que não existe mais ninguém,
para além de nós,
parece que o mundo se rende a nossos pés.

Não quero ver lágrimas na tua alma,
mas sim sorrisos,
não quero um amor cego,
quero um amor verdadeiramente sentido.

Quero ter garra para te levar comigo,
para veres o mundo,
não o mundo que conheces quando estás sozinho,
mas sim o mundo que surge quando estás comigo.

Olha, chega aqui...Observa o teu reflexo na água que seguro nas minhas mãos...
O que vês?
Eu digo-te...Vês algo incrível, difícil de explicar!

Não desejo que venhas comigo, para onde quer que eu vá, por estares triste,
quero que vás, se for esse o teu desejo, e que queiras realmente partilhar parte
da tua vida comigo, num grande aventura, que é a nossa vida!

São estas pequenas coisas, que me fazem lembrar de ti!

Sem comentários: