quinta-feira, 12 de junho de 2008

Pensamento...em Portimão

Sinto que posso ter tudo
mas que esse tudo é quase nada
e este quase nada poderá ser o meu tudo
ou então, nada!
O tempo passa devagar, começo a questionar, cono é que vim cá parar.
Por um lado, sei que o facto de estar aqui foi o que sempre desejei de uns tempos para cá,
talvez por acreditar que aqui iria encontrar a minha felicidade,
ou então, parte dela.
Neste momento, continuo a acreditar que sim, que talvez seja um bom passo para tal
mas não gostaria de ficar por aqui sozinha, apesar de não ter nada também, que me prenda por lá.
Penso que o facto de me sentir sozinha me liberta mas também me retrai.
Bom, vou mas é levantar o "rabiosque" deste banco duro e gelado, para encher o meu ego
e ir em frente, com destino à entrevista que pode ser um passo para algo que não esteja à vista.

Sem comentários: