quarta-feira, 25 de junho de 2008

Por que será?

Por que será?
Por que será que quando não estás à espera, sabes que alguém gosta de ti?
Por que razão é que esse facto te poderia deixar feliz mas, por causa dos planos que tens para o futuro, deixas tudo a perder?
Por que razão quero tentar mas ao mesmo tempo não?
Não quero ter uma desilusão e não quero magoar ninguém, é tudo novo para mim porque nunca te tinha visto assim, desta forma, de coração descoberto. Deixaste-me confusa, porque nada disto me passava pela cabeça que me fosse acontecer, logo agora!
Já não sei se o que faço, se faço bem ou se estou a cair num tremendo erro.
Por um lado tenho espírito aventureiro e apetece-me percorrer por caminhos ainda por descobrir, mas por outro não me parece certo.
No que vejo em ti, parece que estás disposto a estar comigo, e que não queres que parta para longe. Como pode ser isto assim?
Por que é que tenho dificuldades em acreditar nisto que me está a acontecer? No que me dizes?
Por que será?

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda,

Por experiencia propria...hj em dia ter a possibilidade de entra na area e fazer o q se gosta É RAROOOO...principalmente na tua area...
1º homens ha mts
2º es linda
3º quando se ama a distancia nao é um obstaculo
4º la vais ter uma qualidade de vida q ca nao tens
5º tb nao sabes se la vais ficar mt tempo(acho eu ...lol...)

Kerida por favor nao desperdices essa oportunidade VAIIII...

Deus sabe o q faz. Leva esta frase sempre contigo...ha males q vem p bem...

Bjokinhas caty :D