quinta-feira, 5 de junho de 2008

Portimão aguarda-me...


Depois de ontem ter anunciado aos meus familiares mais próximos a proposta da qual eu já falei, e de ter tido a opinião mais desanimadora da parte da pessoa de quem eu gostava de ouvir qualquer coisa de carinhosa ou positiva (um bocadinho que fosse), decidi telefonar à senhora que me ligou, para lhe dizer que estava interessada a ir a uma entrevista. Como hoje é o meu último dia de folga esta semana, tive de marcar a minha visita a Portimão para a próxima quinta.
Apesar de gostar de ter alguma companhia, mas como é dia de semana e as pessoas estão a trabalhar, vou aventurar-me sozinha pelos Algarves.
Não estou à espera que me aceitem logo, mas pelo menos, fico de consciência tranquila, pelo facto de ter tentado.

Se alguém se mostrar interessado e disponível para me acompanhar nesta aventura, que me diga!!
hehe

Sem comentários: