sexta-feira, 18 de julho de 2008

Chateada...

Sou tonta, sou mesmo tonta, por acreditar que poderia ser possível...
Precipitei-me, fiz asneira e agora ando acompanhada com os meus dilemas.

Sou tonta, tonta demais, por pensar que poderia ser feliz, começando algo de novo assim,
mas errei, um errei BEM redondo.

Sou tontinha por ser assim sonhadora, por querer o que sempre sonhei, mas vou deixar de o ser, como vou deixar a minha doçura perdida algures por aí e concentrar-me no que vou fazer a seguir.

Podia bater com a cabeça 3 vezes, mas nessas 3 vezes nada iria mudar. Tenho de respirar fundo, arrefecer o meu coração e não sentir mais nada, nada de nada.

Coisas complexas, pessoas complexas, coisas duras de ultrapassar...mas nada é impossível, tenho de ter é força de vontade e esquecer que algum dia tentei...


Estou chateada, estou mesmo....., caramba! Será que não consigo aprender!!! Que estúpida! A minha inocência tem de ser trancada na gaveta.

Não vou gostar mais ou tentar gostar, vou ser insensível com quem tenho de ser e o resto eu logo saberei o que fazer. Não vou pensar, vou antes fazer! Ai que nervos!!!!! Estou mesmo chateada!

1 comentário:

hazey jane disse...

li ali na diagonal qqr coisa que me fez parecer que agora estará tudo melhor. espero que sim. levo o coração nas mãos e vou subindo...