sábado, 26 de julho de 2008

Danço...


Danço com o luar como testemunha,

Danço só para mim...assim...

O vento envolve-me por entre cada passo que faço,as minhas mãos tocam no céu, de forma tão forte mas ao mesmo tempo tão mágica!

Danço com garra!!!

Parece que as estrelas acompanham cada roda, cada pirueta, cada sentimento que liberto...

Danço sozinha...assim...como se o tempo fosse acabar, como se tivesse apenas uma oportunidade de o fazer!

Danço porque dançar está no meu sangue, está no meu corpo, está na minha alma!

Danço porque para além de escrever, dançar permite-me revelar o que não consigo exprimir!Danço porque é a minha luta, a minha luta saudável contra todos os obstáculos que me aparecem ao longo de cada momento da vida!

Danço porque quero, porque sou assim e se alguém não gostar...Azar, não me vai interessar...basta recomeçar!

Aguento fardos que não são meus, mesmo até os mais insignificantes, e que só dançando os consigo entender...!

Sem comentários: