sábado, 26 de julho de 2008

Desculpa...

...por ter a cabeça na lua e por vezes voar!
...pelo meu coração ser traiçoeiro e não saber o que quer!
...pelos meus actos serem irracionais e emocionais!
...por não fazer nada direito, nada certo, nada sonhado!
...por destruir sonhos que foram construídos pelos alicerces da vida, mas que a minha frieza conseguiu abater!
...pelo meu silêncio insordecedor, mas não sei quais as palavras que queres ouvir!
...por ter afastado quem eu poderia algum dia amar com carinho!
...mas na escola da vida, a mnha aprendizagem é bastante escassa, é quase nula e os erros...Esses são aos montes!
...mas não sou quem queres ter, quem queres ouvir, quem queres sentir!
...mas sou um anjo que não pode amar, um anjo que vai partir, um anjo que de anjo não tem nada!

Sem comentários: