quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sinto-me perdida...

Sinto-me perdida...
no espaço...no tempo...na vida!
Parece que o que quero, não consigo ter e o que não quero custa a passar!
Parece que aguardo algo novo, mas sem saber de onde vem.
Queria sentir-me segura e não nesta corda bamba de sentimentos vindos de todas as direcções.
Parece que tenho obstáculos no caminho que são invisíveis e que de maneira alguma os consigo ver, apenas sentir.
Ao mesmo tempo, sinto que quero libertar algo em mim, algo que quer saltar cá para fora mas que não o pode fazer por...medo, será?

Liberdade que me quer e que me chama, Liberdade que me vê e me sente, sem ser aqui nem ali mas além, além das fronteiras que me fecham num mundo que não é meu, que é o que outros querem para mim, Liberdade que eu amo e desejo, que me faz ir mais longe para a ter, para um dia, eu me libertar...e só aí, conseguirei viver o que escolhi para mim. Se será a escolha certa não sei mas pelo menos será a escolha que fiz e se errar, aprenderei a lutar para ultrapassar cada mau momento que me apareça. Não me quero sentir sozinha, mas se em algum momento me sentir, saberei que um dia alguém me tocou na alma e falou sem palavras o que eu tinha de ouvir.

1 comentário:

hazey jane disse...

vai correr tudo bem... vais gostar de sentir a tua própria voz solta, sonora, e cheia de coragem... eu sei que sim.