segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mais noticias...(que bom)

Hoje recebi mais uma notícia "dos Algarves"!
Estava desejosa para a ter, ou melhor, estava desejosa para ter qualquer tipo de notícia de lá, mas apesar da demora, ela chegou!
Apesar de apenas ter sido uma nota informativa deu-me ânimo para telefonar e saber de mais pormenores, de tirar as minhas dúvidas...
Mas o importante, o que me transmitiu a energia positiva que estava a precisar, foi saber que ESTÃO A CONTAR COMIGO (independentemente da forma que for)!
E o mais querido, é que tenho ja 12 crianças à minha espera...! :)
A minha partida será mais tarde do que eu estava à espera, o que não é mau de todo! Talvez assim tenha oportunidade de aproveitar um pouco mais da presença de quem é importante para mim, neste momento! A presença dos meus amigos!! ;)

1 comentário:

hazey jane disse...

bem me parecia... amiga, estou quase... boas novas!!! quando te conhecerem já não saberão passar sem ti. :D