sexta-feira, 4 de julho de 2008

O tempo...

O tempo está a escassear...
ando um pouco à deriva do que posso esperar, de tudo.
Não sei com o que posso contar...
penso que tenho algo mas parece que não, parece ser apenas uma ilusão perdida no tempo.
Não recebo as palavras que queria receber, de ouvir, de ler...não recebo nada.
Fico à espera durante horas, de uma notícia, de um carinho e nada me aparece.
Sinto que afastei tudo e todos de mim, mas sem saber como, sem saber o porquê...
Se calhar expectativas demasiado elevadas para o que queriam realmente de mim, não sei...
Se calhar, fui um sonho que num instante se tornou num peso demasiado pesado para suportar...
ou, no melhor das hipóteses, não há tempo...
O tempo cria grandes enigmas provocados pela nossa imaginação e por vezes, são estes enigmas que produzem grandes confusões sobre a realidade.
Talvez me afaste, aos poucos e poucos, ou talvez me consigam resgatar...vamos ver!

2 comentários:

hazey jane disse...

há alturas em que os caminhos mais certos são precedidos pelos mais sinuosos, mais escuros. e diga-se o que se disser, ao fim ao cabo acabamos por chegar a eles sozinhos. se assim não fosse, provavelmente nem seriam tão certos. a vida é difícil, é tão difícil. mas tu tens um sorriso luminoso e maravilhoso, ris-te sempre, ris-te muito. é do mais cativante em ti. acho que são as pessoas mais risonhas as mais corajosas. como dizia o jorge palma dizia, não há passos divergentes entre quem se quer encontrar. eu confio nisto assim. nada em ti afasta nada do que é bom. eu acredito em ti, acredito nas tuas opções e acredito nas tuas opções. e corra bem ou corra mal, tenho a certeza que foi a melhor, pela motivação atrás dela. minha amiga, estou contigo.

hazey jane disse...

e sim, acredito duas vezes, até mais, nas tuas opções ;)