domingo, 27 de julho de 2008

Uma questão de...ATITUDE


Tenho um objectivo que quero realizar,esse objectivo passa por deixar a minha marca,no Mundo em que fui apenas mais uma passageira da viagem da vida.

Um dia, disse que queria mudar o Mundo que tenho diante dos meus olhos...disseram-me que não o poderia fazer e eu respondo...NÃO!

Não vai ser tarefa fácil, nada fácil,eu posso mudar o mundo?...SIM!

Basta é ter ATITUDE...perante os actos que faço, por entre as escolhas que realizo.

É pegar no racismo e preconceitos que existem por aí e ter ATITUDE para os transformar, é pegar no ódio, na raiva e na vingança e abraçá-los com a Paz!

Quem espera tanto tempo por algo que tanto desejou ao longo da sua vida, bem pode aguentar e esperar para realizar mais um. Parece impossível mas não é!

Quem viu favores em cadeia, pode perceber isso! É um filme, eu sei, mas se todos tivéssemos ATITUDE, persistência e força para dar sempre o passo seguinte, tudo seria melhor, não apenas para uma pessoa só mas para todos.


É uma questão de...ATITUDE!

Sem comentários: