domingo, 20 de julho de 2008

Delta Tejo foi...

...Libertador!
Acho que esta é a palavra mais adequada para exprimir esta experiência!lol
Não estava à espera que me pudesse sentir tão livre, tão contente, tão descontraída, tão eu...
A companhia essa, era "boa demais"...A Fá e o Jota arrasaram!
É pena que sejam poucas as oportunidades que tenha para poder usufruir do meu lado "festivaleiro"! lolol
E a história do pufff...essa...foi demais!!!! Nem sei como me fui lembrar de fazer tal coisa! lolol Estava no auge! lollol

(Delta Tejo - 19 de Julho - Mart'nália, Ana Carolina, Mariza, Adriana Calanhoto, Clã, Rita Redshoes e Couple Coffee)

P.S: "Vamos seguir a luzzzz meus irmãos...!" LOLOLOL com esta é que a Fá "adoptou" as brasileiras!

1 comentário:

Alan Romero disse...

Olá,
Por acaso passei por aqui. Também estava lá! :-)
Amei os Couple Coffee. Quem resiste a isso?
http://www.youtube.com/watch?v=7yvRUrVtytw
Tem mais no sitio da banda:
http://www.myspace.com/couplecoffee
Parabéns pelo blog!
Abs